Versículos do dia

terça-feira, 16 de abril de 2013

FELIPE SANCHES QUER MELHORAR TRAVESSIA EM PONTE QUE LIGA O PQ. OLARIA À VILA SARTORI



Na 4ª Reunião Ordinária de 2013, realizada em de fevereiro, o vereador Felipe Sanches (PSC) efetuou um apelo de nº 65/2013 ao Prefeito Municipal solicitando a construção de passarela sob a ponte que liga o Parque Olaria à Vila Sartori, localizada na Rua Vinte e Um de Abril.
Nesta sexta-feira (12), aproveitando a companhia do representante do DER, se dirigiu ao local para verificação. De acordo com o parlamentar os pilares fixados na calçada impedem a livre travessia dos pedestres. “Esta passagem foi construída antigamente, quando não se tinha o pensamento de acessibilidade. Imaginemos a situação e a dificuldade que um cadeirante enfrenta para atravessar este trecho” explica.



“Moro no Rochelle e passo todo dia por aqui, a situação poderia melhorar”, comenta o morador Antônio Strapasson. A ideia de Felipe seria a construção de uma passarela de ferro para facilitar o acesso e o trânsito dos pedestres.

O engenheiro do DER explicou que basicamente a prefeitura precisaria apresentar um projeto ao Departamento de Estradas e Rodagens para posterior aprovação. Felipe Sanches se mostrou satisfeito e disse que em breve se reunirá com o secretário de Obras Hamilton Cavichiolli para tratarem sobre o assunto.
A ideia de Felipe é que a passarela seja construida na calçada do lado direito
A ideia de Felipe é que a passarela seja construida na calçada do lado direito

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Autora e Administrador do Blog